Os Princípios Básicos de investimentos

A senha e a assinatura eletrônica qual você recebeu sãeste provisórias. Para continuar este seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Nãeste tenho comprovante por endereço em o nome, como posso comprová-lo? Têm a possibilidade de enviar documentos:

Informe seu código do cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Lei por cliente) Informe este Aviso.

Tua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados utilizando terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravfois da App Store. Sãeste 4 passos natural simples: cadastro DE AS SUAS informações, envio do papeis, análise Destes papeis enviados e assinatura do contrato (após arrecadar por e-mail este Lei para assinatura digital).

Ele impede de que tua senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor do Investimentos.

Quais sãeste ESTES custos de modo a investir pelo PAN? Não há custo para criar investimentos no PAN. Isento tarifas do abertura ou manutenção de conta e tampouco custos para emissão por TED, taxa por custóPOR DIA ou outras tarifas.

A senha de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário qual você altere a tua senha.

O site da XP possui este certificado por segurança da Thawte, uma das principais empresas do segurança na Net. Para a XP, a proteção dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Precisamente assim, é importante de que você siga várias dicas de modo a nãeste deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, não use números fáceis de serem descobertos, saiba como data do nascimento, número do documentos, números por telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua própria senha em locais visíveis ou de fácil entrada; - Mude periodicamente sua própria senha; - Não realize operações financeiras em computadores do outras vizinhos ou atravé especialmentes por redes públicas saiba como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net atravfois de redes e computadores confiáveis utilizando antivírus atualizado.

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES documentos enviados estiverem por acordo utilizando o mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura por conta é de 3 tempo úteis. Ressalvamos, entretanto, que podemos precisar por mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser elevado.

Como abro minha conta investimento? Este processo é cem% online! De modo a abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu acesso, é necessário qual você altere os dados abaixo.

Quais papelada sãeste necessários para abrir minha conta? Apenas deter em mãos a CNH/RG e Comprovante do casa:

Por favor, preencha ESTES dados utilizando atenção e tenha certeza qual os papelada comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico para sentir melhoramentos a captura e fernanda tortima festa cuidado com o flash. Confira outras respostas cá

2 - Trocou por número? Clique cá e responda as perguntas de segurança para liberar seu entrada, ou clique cá e faça este download do formulário de alteração do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie de modo a atualizaçãeste. fechar

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus de modo a capturar AS SUAS senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e não clique em links de remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você de modo a sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos no seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista do e-mails. Geralmente, este nosso é 1 Destes métodos de que os fraudadores utilizam para confirmar de que um endereço do e-mail é válido e realmente algufoim este utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar de que ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem de modo a: [email protected] e [email protected]. O é o nosso canal para recepçãeste por mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à sua mensagem. fechar

1 banco qual possui duas das superiores instituições financeiras da Amé especialmenterica Latina como acionistas Têm a possibilidade de dizer de que tem solidez de verdade. Temos credibilidade para fazer o seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *